domingo, 10 de outubro de 2010

SOU LOUCA MAS SOU BLOGLEIRA


Pessoas,vou falar um pouco dessa louca, que escreve, e voces, bem intencionadas se dão ao trabalho de ler.....rsrsrs
Sou do tipo, NÃO TENHO TEMPO PRA ISSO !!!. então vou levando a vida assim,.
´´ISSO´´ se encaixa em tudo que não gosto de fazer, e sou tão louca, que é exatamente tudo o que as outras mulheres adoram!!!!!!!
Por exemplo IR NO SALÃO DE BELEZA , ( nem sei se é o termo que usa hoje, possilvelmente, para as mais chiques seja coufeuir, para as mais possesivas ´`meu cabelereiro``, sei lá o nome correto , cacete! Mas tem um salão escostado no atelier, cuja  a divina proprietária é minha amiga. Ela se posta  no portão e eu então vou passando e fingindo que estou pensativa, e não notei que ela esta lá.
Porque a bendita  sempre dá um jeito de me fazer me sentir mal com comentários.
Veja a cena ( eu passado com cara de paisagem, olhando para o outro lado, como se estivesse vendo um espetáculo do Circ de soleil, bem do outro lado da rua)
Ela (toda solicita) Oi Silvia, seu cabelo esta precisando de um corte, querida !
Eu olhando pra ela  (levando um susto pois ela me tirou a atenção de uma coisa mais maravilhosa do mundo, do outro lado da calçada) Oi Hilda ( o nome da minha torturadora é Hilda , que pra mim é um proprio furacão)  Qualquer dia destes, eu marco um horário! e vou andando depressa,perdendo totalmente o interesse, pelo espetaculo que estava assistindo ....Imagine só, uma mulher da minha idade, que se diz bem resolvida , tem medo de encontrar a Hilda, uma moça baixinha, sorridente, e muito solicita !
Fazer as unhas da mão. Não faço, não faço e não faço . Mas aí tenho uma desculpa, Faço aquela cara de coitadinha e explico. Como eu  uso muito todos os tipos de tintas e solvente, meu médico disse  pra eu não tirar a cuticula, pois vou ficar expostas aos venenos das tintas e solventes (mentira, pelo menos, ninguem me olha como se tivesse vendo em ET).
Olha ela aí
Acho que tenho que fazer analise, mas não tenho  saco pra isso. Pois seria uma segunda tortura
Chego no consultorio, sento em uma cadeira confortavel, e o analista em outra, aí ele quer que eu conte , desde de o dia que nasci. Puta que Pariu... aí já é querer muito, de uma pobre mortal, que mal se lembra o que comeu no almoço! Mas quando  voce embala com alguma memoria que lhe vem na cabeça, ele  diz com aquela voz, que não estava nem aí com a sua história ( tão duramente desencada de tão longe...) Sua hora terminou , até a proxima seção ..AI, AI, AI dá vontade de dar um soco da boca do estomago do individuo.. Não pode perder nem 3 minutos, para voce concluir ? Miseravel!!!!
Então vou continuando doida, e sem saber porque eu sou desse jeito !!!

0 comentários on "SOU LOUCA MAS SOU BLOGLEIRA"

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal