sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ERA UNA VEZ UM LIXO


Gente de Deus ! Olha só esta comoda ! Fala verdade... não dá coçeira na mão,para reciclar?Pois é... achei esta transformção na web, e logo pensei em passar pra voces. Veja só como ela ficou depois de  igualar as partes, que estão detonadas (com massa propria para madeira) e pintar...
VEJA BEM ... para pintar use uma tinta esmalte a base de agua, nas cores branco e preto. Pinte os dois gavetões de branco com rolinho. é necessário dar 2 demãos.Depois, para fazer as listras ,compre uma fita crepe da largura que voce quer a listra. Vá colocanco as fita formando as listras, e pinte de branco os vãos, de tambem 2 demãos, Depois de bem seco, retire a fita e coloque-a em cima das litras brancas e pinte os vãos de preto.. Pronto...  fica perfeito. Para decorar compre adesivo de parede e coloque conforme mostra na foto.
Eu fiz uma, e ficou LINDONA
Então garotas, se voces tem uma peça detonada, vamos por a mão na massa?

2 comentários on "ERA UNA VEZ UM LIXO"

Erica on 10 de outubro de 2010 às 06:27 disse...

Oi amiga , quanto tempo!!!! vim te visitar e falar que tem selinho pra vc no meu blog, bjs e bom fim de semana.

tia Ném on 13 de outubro de 2010 às 06:17 disse...

Nossa! Ficou um espetáculo!!!
Tenho uma peça para reformar e as cores estão me inspirando, rsrsrs.
Amei!!!!
Bjos:

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal