terça-feira, 12 de outubro de 2010

FOFUCHINHAS


Oi Gente ! Sou um desastre com linhas e paninhos. Adoro, mas não tenho habilidades na area.Estava eu fuçando nos blogs alheios.(porque adoro fazer visitinhas e  bisbilhotar o que as outras estão fazendo) Isso é coisa de gente do interior, mesmo. 
É só ter um feriado ou fim de semana, que as comadres se ajuntam.
Outro dia, minha tia veio fazer uma visitinha e tomar um cafezinho, 
(no vocabulário de comadres, tudo gira em torno do diminutivo)
e não encontrou ninguem em casa, pois tinhamos tido fazer uma visitinha pra outra tia, que tambem não estava, pois estava indo fazer uma vistinha pra primeira tia.Conseguiu acompanhar a confusão? Pois é,  a coisa é complicada...
Bom, mas voltando a vaca fria, estava  eu fazendo visitinhas em uns blogs  e me deparei com essas fofuchinhas, que não resisti em passar pra voces.Onde achei? No blog http://housecraft.blogspot.com.
Olha só o coração de crochet !!!! Ja pensou em fazer pra pendurar ou pra colocar cheirinhos na gaveta?


E já vem com grafico !
Pra quem  sabe, é uma baba..




















Tem um monte de pauzinho
e rodelinhas,que dizem 
qual o ponto que se deve usar !?!?
Capitaram ?
Eu não captei.




Agora tem os fuxicos..


                                                   


Viu como veio tudo explicadinho?
Espero que voces aproveitem, pois agora, vou continuar minhas visitinhas...
Se voces vierem até meu blog, e eu não estiver aqui, é porque fui tomar um cafezinho,em outro blog.
Não se acanhe, deixe um recadinho!!!!


                        

2 comentários on "FOFUCHINHAS"

Atelier de Arte e Restauro Virgínia Carriero on 12 de outubro de 2010 às 11:57 disse...

oi Silvia! adorei as fofuchinhas... eu tenho mais habilidade para fazer a de fuchico. bjus o seu Blog é muito lindinho!

tia Ném on 13 de outubro de 2010 às 06:22 disse...

Silvia, adorei esse post. Lindo e muito fácil de fazer. A explicação está muito clara.
Obrigada!
Bjos>

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal