sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MEUS QUADROS


Amigas, aqui vai  meu mais recente trabalho.







N a verdade a cliente, tinha uma parede estreita , e queria colocar  um quadro.
Então fiz estas flores tropicais, com fundo preto, para combinar com a decoração.
Veja como ficou...

5 comentários on "MEUS QUADROS"

Lisi on 5 de setembro de 2010 às 03:55 disse...

Silvia, liiiindas tuas artes, parabéns!!!! Bjcs

Lígia Mendonça on 5 de setembro de 2010 às 04:03 disse...

Oi, silvia! Vim agradecer a visita e conhecer seu blog!
Lindo seu quadro!!! ficou perfeito na sala, na paredinha estreita... hehe
Bjos, volte sempre

Lessandra on 5 de setembro de 2010 às 11:59 disse...

SILVIA, OBRIGADO PELA VISITA EM MEU BLOG.
MARAVILHOSO TEU TRABALHO, FIQUEI ENCANTADA.
BEM QUE EU PRECISO DE UM QUADRO NOVO....
QUALQUER HORA CONVERSAMOS.
BJS

Marta Bass on 13 de setembro de 2010 às 12:45 disse...

Hola Silvia
Quiero agradecer tu visita a mi blog.
No se como hacer para que lleves mi link a tu página. Puedes probar con mi sitio web www.martabass.com alli creo que podrás hacerlo.
Me gustaron mucho tus pinturas, quedan muy bien en los lugares que fueron ubicadas.
Un abrazo desde Córdoba Argentina Marta

NOVO empório on 30 de setembro de 2010 às 05:40 disse...

Oi Silvia,
Lindo seu trabalho...Sucesso!

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal