terça-feira, 31 de agosto de 2010

MEUS QUADROS


Este, foi feito tendo como base ,madeira rustica,  Apliques  das folhas e flor com recortes de mdf. Ficou Interessante.










Este  tambem com a mesma  tecnica
.

Aqui  os dois quadros ambientados
Quer ver mais ? www.casadoartista.com.br

1 comentários on "MEUS QUADROS"

Lisi on 10 de setembro de 2010 às 03:43 disse...

Oi Silvia, recebi teu recadinho (amei, muito obrigado!) Olha só, eu faço o seguinte: copio o endereço, depois vou no meu blog(no caso seu) e clico no design, depois nos gadgets, depois no "lista de blogs", cola ali e pronto. Tem uma opão, ali se quer mostrar a foto ou ñ. Bom acho q é isso, qualquer coisa me chama hehehe. Bjcs,
Lisi

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal