segunda-feira, 6 de setembro de 2010

IDEIAS LUMINOSAS


Olha só minha gente ! Este banco , olhando assim, só tem um destino.... LIXO !!!!!
Mas qual o que ! Com pouquinho de criatividade e em pedaço de pano, uma barra de  espuma, um pouquinho de tinta de uma tábua de compensado, ele pode ainda ser muito util e decorativo.
Lixe  toda a ferragem, deposi passe um produto para não enferrujar, e pinte com uma cor que tenha  nos detalhes do tecido que voce vai usar. Lixe toda a parte da madeira e passe um verniz. Pode tambem encerar que fica legal. Compre um pedaço de espuma e um pedaço de compendado do tamanho do assento.Coloque o tecido envolvendo toda a espuma  e compensado. Grampeie as bordas do tecido no compensado e deposi parafuse o compensado nas ferragens do banco.
Pronto ! O banco que iria pro lixo, vai direto para a sala. Legal né?

1 comentários on "IDEIAS LUMINOSAS"

Daiane on 7 de setembro de 2010 às 18:09 disse...

Olá
Obrigada pela visita, e seja muito bem vinda ao meu cantinho.
Beijos
*Daiane

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal