domingo, 5 de dezembro de 2010

ESTOU SUMIDA, MAS CHEIA DE SAUDADES....


oi meninas !!!!
Estou meio que sumida, mas estou com muita saudades de todas...
Mas  estou sem tempo, pois preciso aproveitar o fim de ano para FATURAR, né?
Assim  que terminar essa loucura, vou postar várias novidades  que estão acontecendo aqui.
Estou formigando para contar tudo, mas vou me conter... ARE BABA
pois quero postar  direitinho, com fotos e tudo que voces tem direito, então até lá.
BEIJOS DA
SILVIA.

5 comentários on "ESTOU SUMIDA, MAS CHEIA DE SAUDADES...."

HelôZanardi on 31 de dezembro de 2010 às 10:13 disse...

Silvia!
Passei por aqui para te desejar um Feliz Ano Novo com muita paz e saúde, repleto de realizações, alegrias, e SUCESS. Com carinho Heloísa (fã)

Atelier de Arte e Restauro Virgínia Carriero on 1 de janeiro de 2011 às 16:06 disse...

EI QUERIDA! Feliz ano novo! apareça que estamos com saudades... bjux

Ana Regiane Ivanski on 7 de março de 2011 às 10:19 disse...

Silvia
Adorei a postagem....

Passei pra lembrar você:

Quer dar uma mudada no sua décor sem gastar nada??

Então, estamos sorteando um adesivo decorativo super descolado no Casa Com Decoração.
Bom carnaval!
Beijos
Regiane

Silvia Masc on 4 de abril de 2011 às 09:57 disse...

Ficou linda....
bjs

lenalima on 22 de agosto de 2012 às 06:06 disse...

Olá
também sumi não dou conta mais do tempo ele corre muito! e eu só caminho...kkk

bjss

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal