sábado, 6 de novembro de 2010

CRIATIVIDADE


Gente tô de C A R A !!!
Recebi um email que me deixou  encantanda.Olha só a criatividade das pessoas.....
Quem pensou nessa escultura feita e papel? Não sei mais é tudo...
Olha mais...
Isso é o proprio PAPER FAHSION WEEK ? Fala sério, isso merece uma badalação igual á quele evento de moda?










Agora espia só os acessorios !!!!
E mais....
 I LIKE VERY MUCH !!!!
AND YOU ?
Ai, Ai, ai, agora arrasei, com meu ingles que é restrito e
THE BOOK IS ON THE TABLE  RSRSR

3 comentários on "CRIATIVIDADE"

tia Ném on 6 de novembro de 2010 às 17:24 disse...

Silvia, kkkkkkkkkkkk... adorei seu Inglês. Realmente são fotos fantásticas! O ser humano é mesmo muito criativo, né?
bom domingo!
Bjos:

Maíra on 7 de novembro de 2010 às 04:23 disse...

Olá querida!!!!
Então não coloquei rodinha nos carretéis não, somente pintei beijão bom domingo!

Coração da Nena on 7 de novembro de 2010 às 11:35 disse...

Oi Linda! Super diferentes as esculturas.
Bom domingo p vc.
Nena.

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal