segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CASAS VIPS


Adivinhem de quem é esse closed, que pelo que vejo é maior que minha casa toda!!!
é da estrela MARIAH CAREY .Pessoas, pensem um pouco...pelo tanto de roupa que cabe nesse lugar  ela pode viver 300 anos sem repetir de roupa um só dia. Dá licença, hein?
Este é o outro lado do ambiente.
Gente a mulher é uma centopéia!!!!!!!!!
Isso eu chamo de abuso de poder economico. É CRIME.

7 comentários on "CASAS VIPS"

Atelier de Arte e Restauro Virgínia Carriero on 8 de novembro de 2010 às 19:27 disse...

ai fofa! apesar de ser mais para o básico, eu adoro ver o tanto de roupa que essa peruas tem... e sapato? e bolsa?? e tudo??? bem legal né??? só espero, que ela doe alguns para quem precisa. bjus

Cris Rosa on 9 de novembro de 2010 às 12:40 disse...

Obrigada pela visita!!Adorei o Closed e concordo,bem que ela podia divivir um pouco comigo!rsrsrsrs

Bjkas

lenalima on 11 de novembro de 2010 às 16:59 disse...

Tá brincando!!!! parecido com o meu....kkkkk!!.. bjs.

Sofipinta on 13 de novembro de 2010 às 06:56 disse...

Oi amiga!!!

Eu sonho em ter um pouco mais do que eu tenho, mas isso também é de mais uns com tudo outros sem nada!!!
Adorei a postagem das flores e das artes com papel.
Beijos

tia Ném on 15 de novembro de 2010 às 16:37 disse...

Oieeeee, tdo bem?
Que exagero, não??
O sorteio está chegando....ôba! Isso é melhor do que um closed deste, kkkkk.
Bjos:

Si on 25 de novembro de 2010 às 05:50 disse...

Buáá´´aáa´, não ganhei, sorte dela , deve etr amado. Carinhos p/ vc miga Si

HelôZanardi on 3 de dezembro de 2010 às 10:54 disse...

Oiii! Chegou, chegou! Começou hiper, super bem este mês de Dezembro. Olha! postei no Blog. É muito lindo, os piriquitos aqui de casa não conseguem pisar e eu estou boba! Obrigada e vou postar um comentário lá na Tia Nem também. Mas bah tche! andas sumida da blogesfera? Dá um oiiii.
Beijos Heloísa de Porto Alegre

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal