quinta-feira, 21 de outubro de 2010

IDEIAS LUMINOSAS


                                 MUITO DIVERTIDO !!!!!
Lembra que falamos outro dia de paredes pintadas com tinta para lousa? é  isso mesmo lousa de escola, onde a gente escrevia...
Pois é, hoje vi uma ideia, que não resisti em passar pra voces.
Passo n. 1  :- pegue uma mesa e pinte com tinta para lousa.

Se voce não tiver uma, pinte e que usa para refeições, mesmo  rsr.
Passo n. 2:- Se a toalha estiver suja, desenhe  voce mesmo uma,   a que der na telha. 



Passo n. 3 e o mais importante !!:-Sabe  aquele dia  que não tem vontade nenhuma  de cosinhar, desenhe  as travessa na mesa desenhe tambem os alimentos (dentro das travessas né?) e escreva:`` Quem não gostar dessa comida, pode ir comer fora!´´
E tem tambem aquele dia que  voce sai e deixa a comida pronta. AÍ
VOCE ESCREVE em cada lugar a ser ocupado:`` A  pia acha-se a direita(ou a esquerda,conforme o caso)favor  se dirigir até lá e lavar  seu prato e talher.Obrigado, a escrava  agradece.´´
Ou ainda pode  escrever``  Fiz este alimento, porque te amo!Coma tudo e lave o prato. mamãe´´
ENFIM... criatividade é que não falta, para decorar, passar o seu recado ou apenas tornar uma refeição divertida.
Ai, ai, ai...se eu tivesse uma bendita mesa dessa, AGORA, já ia escrever com letras  bem grandes :`` VOCE NÃO É UM PIRIQUITO !!! COMA SEM SUJAR  TODA A MESA E O CHÃO´´
















3 comentários on "IDEIAS LUMINOSAS"

Jôse Lopes - on 21 de outubro de 2010 às 18:24 disse...

Oi querida obrigada, oh como é que se contamina um blog? nem sei o que fazer,pq não sei inglês, o blogeer me informou que aquele site americano, que hospedava imágens, havia parado de fornecer o trabalho pra estrangeiro, pois ele é americano.Estou aguardando meu filho voltar de viagem pra me ajudar a arrumar o blog.

Jordane Garrido on 25 de outubro de 2010 às 11:11 disse...

Silvia!!! Aqui em casa tinha que ter uma dessas... e eu colocaria essa tua frase do passarinho hehehehehe

HelôZanardi on 3 de novembro de 2010 às 07:53 disse...

Mas bah Silvia quero também escrever : VOCE NÃO É UM PIRIQUITO !!! COMA SEM SUJAR TODA A MESA E O CHÃO´´
Tou rindo até agora, acho que vou fazer uma plaquinha ( minha mesa da cozinha é de pedra). Amei, amei.
Obrigada por ser assim e posso usar a frase? Beijos, beijos. Ainda estou rindo. Esta foi um show só quem vive este dia-a-dia.

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal