quarta-feira, 15 de setembro de 2010

IDEIAS LUMINOSAS


Lembra daquele banco, que estava no quintal, e que nos  pintamos, colocamos uma almofada e trouxemos  para a sala? Pois é, se voce tem o banco, mas não tem onde colocar ele pra dentro, e se tem um quintal, olha so que ideia boa.





Olha ele aí com aquela cara de  ``me manda pra caçamba´´.
Bem então pinte-o todo de branco,de preferencia uma tinta esmalte, pois ele vai ficar no tempo.
Aí faça uma caixa do tamanho do assento e pinte ela tambem. Agora é só colocar seus vasinhos dentro da caixa. Fica um luxo, feito do lixo.
Se voce não quer fazer  a caixa, use 2 caixotes de feira, que tambem dá certo.
 Mas pinte tudo de branco, pois dá mais visibilidade para as folhas e flores....




Agora, vamos trabalhar ?

5 comentários on "IDEIAS LUMINOSAS"

Lisi on 16 de setembro de 2010 às 05:08 disse...

Adoro estas idéias de reciclagem, parabéns!!!
Bjcs

sandra on 18 de setembro de 2010 às 09:57 disse...

oi Silvia! adorei você ter comentado no meu blog! ainda não conhecia o seu, mais amei seus trabalhos. Tenho muita vontade pintar telas, mais ainda não me aventurei. Vou perseguir seu blog agora, assim vou me inspirando no seus trabalhos. beijinhos!

Sofipinta on 18 de setembro de 2010 às 13:48 disse...

Olá!!!
Olá
A 28 de Agosto deixas-te uma mensagem no meu blog! a pedir se podia postar o passo a passo da lista telefónica reciclada, e é claro que sim!!!

Desculpa mas só vi agora o teu comentário...
Beijos e boa semana
Beijos e bom domingo

Sofipinta on 18 de setembro de 2010 às 13:49 disse...

Oi!!!

Esqueci de dizer que esse banco ficou fantástico.

Carla on 19 de setembro de 2010 às 09:56 disse...

Brilhante, amei a ideia e pensar que tenho aqui em casa um banco que andava a pensar em mandar fora, agora já não vai não, cinco estrelas. Beijão

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal