quarta-feira, 11 de agosto de 2010

POR ONDE ANDOU MINHAS OBRAS


CASA INTERIOR, é uma especie de Casa Cor, que acontece aqui em Ribeirão Preto, a cada dois anos.
Os mais conceituados decoradores e arquitetos são convidados para mostrar os seu trabalhos.Nesta 7. edição fui convidada por 3 decoradores a participar com meus quadros, compondo os ambientes.
 O primeiro ambiente foi decorado pela amiga Renata Zambrockis, que usou o quadro com peixes e moldura feito de cabo de enxada amarrado com fios de juta.O ambiente é Jardim da entrada choperia.

O segundo  foi ambientado por Susana Emm, no jardim de ervas/churrasqueira, que traz um indio emoldurado com madeira de cabo e enxada e amarrado com fios de  juta. Vou postar a foto só do quadro, pois estou vendo que esta saindo muito muido, pra voces visualizarem  bem ...


E o terceiro, como não poderia faltar, meu AMIGÃO QUERIDO Amaury Gouveia, que sempre  esta me dando  ´´ AQUELA´´ força.
UM BEIJO QUERIDO!!!!!
Ele escolheu a Cozinha Gourmet , e colocou o quadro com cajus, com fundo uva e moldura tipo canaleta branca. Ficou um luxo !!! Pena que eu não tenho a foto só do quadro pra voces verem direito.Mas esqueci de fotografar antes de vender  eh  eh eh ...

2 comentários on "POR ONDE ANDOU MINHAS OBRAS"

Ana on 16 de agosto de 2010 às 09:44 disse...

Teus trabalhos são lindos!!
Parabéns!!

Anônimo disse...

Hoje eu passei por aqui, e vi.
Um beijo para voce também.
Amaury

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal