terça-feira, 3 de agosto de 2010

POR ONDE ANDOU MINHAS OBRAS


DECORA LIDER
Decora Lider, e uma mostra de decoração de interiores, aqui em Ribeirão Preto.

O mesmo quadro, tambem andou  no ANUÁRIO DE ARQART.
As participações nos 2 eventos, devo a meu  amigo AMAURY GOUVEIA, que é decorador muito conceituado . Uma figura, chiquerrima...que esta sempre me dando uma força, e principalmente gostando das coisas que faço. Amigo, divertido, competente e que diz `` Meu trabalho  tem que ter grife``. Fico orgulhosa, pois  estou sempre  participando , com minhas obras do  seu trabalho.
Pra falar a verdade, nem sei porque a gente se entende tanto, pois ele é chique e so trabalha em projetos importantes, e  EUZINHA, sou a pessoa mais simples do mundo.Coisas que ninguem explica!!!!!!!!!

0 comentários on "POR ONDE ANDOU MINHAS OBRAS"

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal