quinta-feira, 19 de agosto de 2010

IDEIAS LUMINOSAS


Olhem só, como esta comoda, que estava merecendo ir para caçamba, se transformou !!!!
Meninas... com  um tecido  bonito e bem colocado a  `coisa´cria vida nova.Aqui foi usaddo dois tipos de tecidos. Um bem colorido e outro  com litras em preto e branco, algumas tachas  na cor  ouro velho, e pedaço de emborrachado verde, para colocar ao redor do pechador para dar destaque.Os pés foram pintados de branco.
Fala sério... a `coisa ´, não é que ficou bem maneira?
Voce tem  algum movel , que cada vez que olha pra ele, tem vontade de jogar fora?
Anime-se criança... ponha  a mão na massa e vamos JÁ, transforma-lo .
 Ah ! essa ideia eu colhi na web.Quando ví logo pensei em voces!!!!!

5 comentários on "IDEIAS LUMINOSAS"

Anônimo disse...

Menina eu amei quero ela para mim, sou loucamente apaixonada por este tipo de arte, se não fosse enfermeira rsrsrs e blogueira seria decoradora, arquiteta e por ai vai rsrs

Lorena on 30 de agosto de 2010 às 07:08 disse...

Que LIIIINDO!Amei!!!Bjim!!!!

Laély on 5 de setembro de 2010 às 17:20 disse...

Vi essa transformação e achei linda: super-alegre!
Eu tenho vários móveis por aqui, esperando e clamando por uma reforma! Animação não falta. Falta tempo.
Abraço, seja bem-vinda e obrigada pelo comentário!

Krawuggl on 13 de setembro de 2010 às 07:00 disse...

this is so very beautiful, you are very talented. My abilities to draw or paint are very low, better said not existence, so I always much admire if one could do such fantastic things.
Thank you also a lot for your kind words, I appreciated them very much.
With my best wishes,
Suzi

tia Ném on 19 de setembro de 2010 às 18:00 disse...

Silvia,
realmente ficou um escânnnnnndalo esta reforma. Até quem não tem muito jeito, sente vontade sair reformando tudinho. Lindo!
Bjs:Tia Ném.

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal