sábado, 14 de agosto de 2010

CORES DA NOSSA VIDA


Ola  amigas,
Hoje vamos continuar a falar sobre as cores da nossa vida....
Ah ! O AZUL... Que cor mais linda !
Em geral é visto como a cor preferida de quase todos, juntamente com o vermelho.É a cor em que se pode mergulhar em paz, sentir-se tranquilo,suave e terno.Se voce vem escolhendo a cor azul com muita frequencia, isso pode significar um desejo de enterrar a cabeça na areia, mergulhar no azul de paz.Porem, esse terrivel mundo exterior pode não ser tão ruim... vamos tentar uma pitada de laranja para realçar.Metais que irradiam o azul: lata,chumbo,cobalto,cobre,níquel,zinco,alumínio,e titâneo.


LARANJA
Cor da luxúria e do prazer, que atrai pessoas vistosas e que apreciam uma intensa vida social.Os monges hindus vestem essa cor- está associada aos livres pensadores, aqueles que não se preocupam com as convenções sociais.E uma cor que atua bem sobre a parte de casa relacionada ao CONHECIMENTO.Metais que irradiam a cor laranja: selênio,ferro,níquel,zinco, manganês

1 comentários on "CORES DA NOSSA VIDA"

lenalima on 16 de agosto de 2010 às 11:14 disse...

Silvia!!!! não sei como me encaixo nessas cores, adoro azul, mas não para roupa, não tenho sequer uma peça...
já o laranja... gosto na decoração e tenho muita roupa nessa cor.
Abraços!

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal