segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CERAMICA.


Hoje estou postando  fotos das garrafas de ceramica, que eu me atrevi fazer. Mas não tive coragem de me atrever  na esmaltação de objetos maiores  que uma biju. Porisso, as garrafas são pintadas a frio. Epero que voces gostem .E muito divertido criar design diferentes para cada tipo de garrafa.

0 comentários on "CERAMICA."

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal