sábado, 31 de julho de 2010

ARTE NO PINGUIM EM RIBEIRÃO PRETO


Este foi feito por mim e pela  Clara Cauchick, que é minha  parceira de atelierE aqui estão eles na praça
E esse é o tal bar
Agora vou contar uma história. Na epoca de ouro, do café aqui na região de Rbeirão Preto, instalou-se  a Cervejaria Antartica. O lugar era apropriado, tendo em vista a qualidade da agua.Logo apos , veio o BAR PINGUIM, que servia o chope da Cervejaria.Correu um boato então que havia uma mangueira que levava o chope direto da cervejaria, para o bar.Todos iam provar o chope, para verificar a qualidade, que era aprovada com sucesso.Isso tomou corpo  e logo o boato atravessou as fronteiras da região de ganhou o Brasil.Hojem todos que vem a Ribeirão Preto, tem como praxe ir ao Pinguim tomar chope.E o sabor de fato agrada os conhecedores  da bebida. Então por ocasião do aniversário da cidade,houve um movimento dos artistas, e resolvemos fazer pinguins. FOram selecionados 30 artistas para colocar suas criações nos pinguins. Naquela ocasião ficaram expostos na Feira do Livro, e  hoje eles estão espalhados por toda a cidade, lembranco o simbolo da cidade. Assim como as vacas inundaram a cidade de São Paulo, aqui  há uma inumdação de pinguins. Legal.

1 comentários on "ARTE NO PINGUIM EM RIBEIRÃO PRETO"

tia Ném on 8 de setembro de 2010 às 13:31 disse...

Silvia, amei!!! Parabéns à você e sua amiga Clara, seus pinguins estão lindos!!
Bjs> Tia Ném.

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal