quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DETALHES BEM BOLADOS

5 comentários
Andei visitando varios blogs , pois sou mesmo xereta o bastante pra ficar mais na casa dos outros  do que na minha . rsrsr. Notaram a quanto tempo não posto nada ? Tudo por conta das bisbilhotice. Pois começo por um blog e vou  pra mais  e mais e mais, e quando vejo já não tenho tempo pra postar as minhas coisas...
Mas  devido as visitas  tenho notado  que os detalhes é que fazem a grande diferença em uma decoração, então vou mostrar agora 
O que seria dessa parede, se não fosse estas alegres araras ? Nada só uma parede vermelha. Agora olha essa !
Por conta de um simples cabideiro, com singelas  plantinhas, já ficou arrretada. E mais essa
O que seria desse canto se não fosse a incrivel criatividade de colocar  malas no lugar de criado? Se fosse um criado mesmo comprado na mais elegante loja, não teria nem motivo para ser fotografado.
Eu que sou metida a besta em decorar,  gosto muito quando me deparo com alguma coisa bem simples e que fazem uma grande diferença.

SORTEIO NO BLOG DA AMIGA !!!

2 comentários
Oi gente , tem  um sorteio legal no blog da  Sofia.
Olha só que bolsa maneira.
Entra lá boba e participa .http://sofipinta.blogspot.com

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

IDEIAS LUMINOSAS

0 comentários

Repasse! As pessoas precisam entender que as crianças com necessidades especiais não estão doentes. Elas não procuram uma cura, apenas aceitação. Esta é a semana da educação especial. Noventa e três por cento das pessoas não vão copiar e colar este texto. Que tal fazer parte das sete por cento e...deixá-lo no seu mural por pelo menos, uma hora?


Este texto, foi copiado do  http://bolsadanane.blogspot.com

IDEIAS LUMINOSAS

3 comentários
                                 MUITO DIVERTIDO !!!!!
Lembra que falamos outro dia de paredes pintadas com tinta para lousa? é  isso mesmo lousa de escola, onde a gente escrevia...
Pois é, hoje vi uma ideia, que não resisti em passar pra voces.
Passo n. 1  :- pegue uma mesa e pinte com tinta para lousa.

Se voce não tiver uma, pinte e que usa para refeições, mesmo  rsr.
Passo n. 2:- Se a toalha estiver suja, desenhe  voce mesmo uma,   a que der na telha. 



Passo n. 3 e o mais importante !!:-Sabe  aquele dia  que não tem vontade nenhuma  de cosinhar, desenhe  as travessa na mesa desenhe tambem os alimentos (dentro das travessas né?) e escreva:`` Quem não gostar dessa comida, pode ir comer fora!´´
E tem tambem aquele dia que  voce sai e deixa a comida pronta. AÍ
VOCE ESCREVE em cada lugar a ser ocupado:`` A  pia acha-se a direita(ou a esquerda,conforme o caso)favor  se dirigir até lá e lavar  seu prato e talher.Obrigado, a escrava  agradece.´´
Ou ainda pode  escrever``  Fiz este alimento, porque te amo!Coma tudo e lave o prato. mamãe´´
ENFIM... criatividade é que não falta, para decorar, passar o seu recado ou apenas tornar uma refeição divertida.
Ai, ai, ai...se eu tivesse uma bendita mesa dessa, AGORA, já ia escrever com letras  bem grandes :`` VOCE NÃO É UM PIRIQUITO !!! COMA SEM SUJAR  TODA A MESA E O CHÃO´´
















sábado, 16 de outubro de 2010

CAMA MUITO LEGAL

2 comentários
Essa cama é de dar inveja até no tarzan  ARE  BABA
Gente,  é criatividade que não acaba mais... Tava eu bisbilhotando nos blogs alheios, e dou de cara com essa cama. Fiquei encantada!
É só  ser criativo e não e necessário gastar nem com cama.De uma voltinha no parque, recolha alguns galhos, e faça essa cama, que sem duvida é o maior barato(em todos os sentidos). Já pensou  que orgulho quando mostrar as pessoas, seu quarto. No minimo, vai ganhar muitas esclamações !!!! Sem falar que ela, é extremamente charmosa!MUIIIIIIITO LINDA !

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TEM SORTEIO NA TOKA

24 comentários
                               vou fazer o meu primeiro sorteio !!!!
A partir de hoje dia 13/10/2010, todos que fizerem um comentário neste post estarão concorrendo, até as  24 hrs do dia 14/11/2010
O sorteio será  no dia 15/11/2010
Ia fazer  suspense do premio, mas eu não aguento ! VOU MOSTRAR É AGORA.
Passadeira para pia de cosinha de 1,40x050 cm. em tecido emborrachado, pintado  a mão por euzinha AQUI.
Para ser um pouco coerente, podem participar os seguidores, que fizerem um comentário neste post.
Espero que minhas amiguinhas cuidem de divulgar a minha primeira façanha, pois não quero fiscar frustada se  não houver um monte de gente querendo minha prenda.rsrsrs


Gente a Tia Nem, criatura iluminada, me deu a seguinte ideia:Quem colocar, na barra lateral do blog ou fizer uma postagem a respeito, concorre 2 (duas) VEZES.  Fala sério, essa Tia Nem é demais..... VISITE O BLOG DELA É DEMAIS.
Tem um baner da faixa lateral  do meu blog.










terça-feira, 12 de outubro de 2010

FOFUCHINHAS

2 comentários
Oi Gente ! Sou um desastre com linhas e paninhos. Adoro, mas não tenho habilidades na area.Estava eu fuçando nos blogs alheios.(porque adoro fazer visitinhas e  bisbilhotar o que as outras estão fazendo) Isso é coisa de gente do interior, mesmo. 
É só ter um feriado ou fim de semana, que as comadres se ajuntam.
Outro dia, minha tia veio fazer uma visitinha e tomar um cafezinho, 
(no vocabulário de comadres, tudo gira em torno do diminutivo)
e não encontrou ninguem em casa, pois tinhamos tido fazer uma visitinha pra outra tia, que tambem não estava, pois estava indo fazer uma vistinha pra primeira tia.Conseguiu acompanhar a confusão? Pois é,  a coisa é complicada...
Bom, mas voltando a vaca fria, estava  eu fazendo visitinhas em uns blogs  e me deparei com essas fofuchinhas, que não resisti em passar pra voces.Onde achei? No blog http://housecraft.blogspot.com.
Olha só o coração de crochet !!!! Ja pensou em fazer pra pendurar ou pra colocar cheirinhos na gaveta?


E já vem com grafico !
Pra quem  sabe, é uma baba..




















Tem um monte de pauzinho
e rodelinhas,que dizem 
qual o ponto que se deve usar !?!?
Capitaram ?
Eu não captei.




Agora tem os fuxicos..


                                                   


Viu como veio tudo explicadinho?
Espero que voces aproveitem, pois agora, vou continuar minhas visitinhas...
Se voces vierem até meu blog, e eu não estiver aqui, é porque fui tomar um cafezinho,em outro blog.
Não se acanhe, deixe um recadinho!!!!


                        

domingo, 10 de outubro de 2010

SOU LOUCA MAS SOU BLOGLEIRA

0 comentários
Pessoas,vou falar um pouco dessa louca, que escreve, e voces, bem intencionadas se dão ao trabalho de ler.....rsrsrs
Sou do tipo, NÃO TENHO TEMPO PRA ISSO !!!. então vou levando a vida assim,.
´´ISSO´´ se encaixa em tudo que não gosto de fazer, e sou tão louca, que é exatamente tudo o que as outras mulheres adoram!!!!!!!
Por exemplo IR NO SALÃO DE BELEZA , ( nem sei se é o termo que usa hoje, possilvelmente, para as mais chiques seja coufeuir, para as mais possesivas ´`meu cabelereiro``, sei lá o nome correto , cacete! Mas tem um salão escostado no atelier, cuja  a divina proprietária é minha amiga. Ela se posta  no portão e eu então vou passando e fingindo que estou pensativa, e não notei que ela esta lá.
Porque a bendita  sempre dá um jeito de me fazer me sentir mal com comentários.
Veja a cena ( eu passado com cara de paisagem, olhando para o outro lado, como se estivesse vendo um espetáculo do Circ de soleil, bem do outro lado da rua)
Ela (toda solicita) Oi Silvia, seu cabelo esta precisando de um corte, querida !
Eu olhando pra ela  (levando um susto pois ela me tirou a atenção de uma coisa mais maravilhosa do mundo, do outro lado da calçada) Oi Hilda ( o nome da minha torturadora é Hilda , que pra mim é um proprio furacão)  Qualquer dia destes, eu marco um horário! e vou andando depressa,perdendo totalmente o interesse, pelo espetaculo que estava assistindo ....Imagine só, uma mulher da minha idade, que se diz bem resolvida , tem medo de encontrar a Hilda, uma moça baixinha, sorridente, e muito solicita !
Fazer as unhas da mão. Não faço, não faço e não faço . Mas aí tenho uma desculpa, Faço aquela cara de coitadinha e explico. Como eu  uso muito todos os tipos de tintas e solvente, meu médico disse  pra eu não tirar a cuticula, pois vou ficar expostas aos venenos das tintas e solventes (mentira, pelo menos, ninguem me olha como se tivesse vendo em ET).
Olha ela aí
Acho que tenho que fazer analise, mas não tenho  saco pra isso. Pois seria uma segunda tortura
Chego no consultorio, sento em uma cadeira confortavel, e o analista em outra, aí ele quer que eu conte , desde de o dia que nasci. Puta que Pariu... aí já é querer muito, de uma pobre mortal, que mal se lembra o que comeu no almoço! Mas quando  voce embala com alguma memoria que lhe vem na cabeça, ele  diz com aquela voz, que não estava nem aí com a sua história ( tão duramente desencada de tão longe...) Sua hora terminou , até a proxima seção ..AI, AI, AI dá vontade de dar um soco da boca do estomago do individuo.. Não pode perder nem 3 minutos, para voce concluir ? Miseravel!!!!
Então vou continuando doida, e sem saber porque eu sou desse jeito !!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ERA UNA VEZ UM LIXO

2 comentários
Gente de Deus ! Olha só esta comoda ! Fala verdade... não dá coçeira na mão,para reciclar?Pois é... achei esta transformção na web, e logo pensei em passar pra voces. Veja só como ela ficou depois de  igualar as partes, que estão detonadas (com massa propria para madeira) e pintar...
VEJA BEM ... para pintar use uma tinta esmalte a base de agua, nas cores branco e preto. Pinte os dois gavetões de branco com rolinho. é necessário dar 2 demãos.Depois, para fazer as listras ,compre uma fita crepe da largura que voce quer a listra. Vá colocanco as fita formando as listras, e pinte de branco os vãos, de tambem 2 demãos, Depois de bem seco, retire a fita e coloque-a em cima das litras brancas e pinte os vãos de preto.. Pronto...  fica perfeito. Para decorar compre adesivo de parede e coloque conforme mostra na foto.
Eu fiz uma, e ficou LINDONA
Então garotas, se voces tem uma peça detonada, vamos por a mão na massa?

VISITINHAS RECENTES

http://sites.google.com/site/pczeros/Home/ultimos-visitantes-pcz.xml

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO

TEM SORTEIO NO BLOG AMIGO
BLOG XÕ DEPRESSÃO

Arquivos

ESTOU CONCORRENDO - vote em mim ..vai

Top30 Brasil - Vote neste site!

selinho

selinho
FAÇA UM COMENTÁRIO ! E ME DEIXE FELIZ !!!

TOKA DAS BELLAS ARTES

Minha lista de blogs

 

TOKA DAS BELLAS ARTES Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Personalizado por Cantinho do Blog Layouts e Templates para BlogsOnline Journal